ainda lembro dos seus passos de dança

ontem eu cai na rua, que cê sabe o quanto sou desastrado, um dia desses me fizeram chorar, eu tomei chuva, fiquei gripado, comprei umas tantas roupas novas, enjoei das outras, li livros que nunca achei que fosse ler, eu ando me apaixonando mais ainda por estranhos que encontro na rua, de repente, comi demais e passei mal, gozei com outro alguém, e gemi, eu gemi alto. ganhei seu chocolate favorito, lembra que eu não gosto de chocolate? bebi demais (como sempre) e vomitei o vômito rosa do meu vinho barato, entupi privadas, cê sabe, cê lembra, fiz um desenho de uma casa com chaminés, era você desenhado lá dentro largado, aprendi a andar de metrô, sozinho, no dia que você ficou horas em frente ao mapa do metrô me explicando eu não ouvi nada, só fiquei te olhando. fiquei com medo daquele filme, o seu favorito. ouvi um disco inteiro do Queen, corri uma rua inteira por que me deu vontade, não alcancei o armário por que sou pequeno demais, e tanta vida, e tantos acidentes, e tantos eu’s, sei que você guarda meu cheiro naquele meu gorro que esqueci na sua cama, você dizia que estaria aqui. você devia estar aqui.

Deixe um comentário